quinta-feira, 30 de maio de 2013

CENTENAS DE CRIANÇAS USADAS COMO COBAIAS EM CHADE

Los niños vacunados fueron gravemente dañados por las vacunas
Crianças vacinadas foram gravemente prejudicadas  por vacinas

por redação
Recentemente tomou-se conhecimento de um terrível caso de experimentação, pela indústria farmacêutica, de uma nova vacina em seres humanos, aparentemente acobertado pelas organizações internacionais que, teoricamente, deveriam se dedicar aos direitos à saúde das crianças.

No pequeno povoado de Gouro, situado na fronteira com o deserto do Saara, no Chad, África, 500 crianças trancadas na escola foram ameaças com o argumente que se não fossem vacinadas contra a Meningite A não teriam direito ao ensino superior.

Foram vacinadas sem o consentimento de seus familiares, com uma vacina sem licença que está sendo testada, passando pela terceira e quarta fase de provas. Poucas horas depois, cento e seis das crianças começaram a apresentar vômitos, fortes dores de cabeça, convulsões incontroláveis e severas paralisias,


Tiveram que esperam por mais de uma semana por atendimento médico e quando este chegou pouco pode fazer por elas , enquanto isso a equipe da vacinadores ainda percorria a aldeia vacinando outras crianças que ficaram igualmente enfermas. Ao perceber o que havia sucedido a equipe de vacinadores, rapidamente deixou a aldeia.

Cinqüenta crianças foram finalmente transferidas para um hospital em Faya, e por avião aos hospitais de Yamena, na capital do Chad. Depois de transportadas como gado, as crianças mais doentes foram enviadas de volta ao seu povoado sem nenhum diagóstico e a cada família deu uma soma confirmada de £ 1000 pelo governo.

Não foram assinados formulários nem se realizou documentação alguma. As famílias das pequenas vítimas  foi informado que as reações e lesões não  estavam relacionadas com a vacina. Sem duvida, se estiverem certos, por que o governo pagou  £ 1000 a cada família, no que se descreveu como “dinheiro por seu silencio”?

As crianças seguem sofrendo com convulsões graves. Um familiar disse:

“Não sabemos o que aconteceu e queremos respostas. Ninguém nos ajuda. Nossos filhos estavam bem e em forma. Nunca tivemos casos de meningite nessa região. Então por que vacinaram nossos filhos com essa vacina? Nossos filhos estão com comportamentos agressivos e tem erupções na pele pelo corpo todo. Eles estão tento convulsões terríveis e aterradoras. Porque ninguém quer nos ajudar?


Conforme relatado pela revista Vactruth parece muito provável que essas crianças foram usadas como ratos de laboratório.

Passaram-se cinco meses e há um encobrimento generalizado do acontecimento, numa tentativa de encobrir a verdade.
Os filhos de Guro e seu pais desejam que as seguintes organizações – PATH, OMS, UNICEF e a Fundação Gates – façam uma desculpa pública à altura do que aconteceu. Eles querem e precisam de uma prestação de contas “ se trata de uma violação do Código de Nuremberg e os “funcionários” do governo são culpados de crimes contra a humanidade”.

Texto Original Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário