quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Laerte posa sem roupa para a revista Rolling Stone Brasil





Cartunista é capa da edição de aniversário da revista

A edição de aniversário da Rolling Stone Brasil traz na capa a cartunista Laerte - com entrevista e ensaio fotográfico sem roupas. Tendo assumido publicamente seu hábito de se vestir com roupas e acessórios de mulher em 2010, a cartunista fez o termo crossdressing ser conhecido pelo brasileiros. De repente, todos queriam saber "o que aconteceu" com Laerte.

— Eu estava pouco disposta a construir outra blindagem, sabe? — conta à Rolling Stone, já bem acostumada a referir-se a si própria no feminino. — Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu.

Sem coragem de enfrentar tabus quando mais jovem, Laerte decidiu suprimir o desejo. Casou três vezes e teve três filhos. Quase 40 anos depois, sem maiores desculpas, resolveu se travestir. Passou batom, depilou as pernas, botou uma peruca e saiu à rua. Porém, o acidente de carro que matou seu filho Diogo o fez repensar o assunto. A entrevista completa sai na edição que chega às bandas no RJ e em SP no dia 14 e na próxima semana nos outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário